Para quem é a FORMAÇÃO GRAVITY PILATES?

Para os profissionais de Educação física, Dança e Fisioterapia que queiram implementar a metodologia em seu espaço ou que queiram montar o próprio negócio. 

Como acontece a FORMAÇÃO?

A formação profissional acontece em duas fases. 

Fase 01 - Não é necessário ter o equipamento na fase um, pois é  abordado inicialmente todo o conteúdo teórico.  As aulas acontecem  em dois dias (sexta-feira e sábado) das 08:00 até ás 18:00 horas. As aulas são ao vivo e online através da plataforma do zoom. 

Fase 02 - Na fase dois o profissinal precisa ter o equipamento  caso faça o opção de realizar as aulas online e não presencial. A fase dois também acontece em dois dias e é abordado toda a parte prática. O aluno pode optar por assistir online ou presencial em São Paulo. 

FASE 01 E FASE 02 - O conteúdo é gravado e fica disponível por um ano na plataforma para acesso do aluno quando precisar consultar e revisar. 

Qual o valor do equipamento?

O equipamento vendido atualmente é a versão "home", sobretudo é utilizável profissionalmente por muitos studios. O equipamento é vendido pela empresa NEW PILATES e custa em média de R$ 3.900 

Quais as inovações que o Método pode proporcionar para as minhas aulas de Pilates?

A Metodologia Gravity Pilates vai revolucionar as suas aulas. Através do aumento da demanda (carga) física você poderá oferecer mais desafios, treinos específicos para aumento de massa muscular, emagrecimento e melhora do desempenho físico.  As aulas são mais dinâmicas, motivantes e atendem aos alunos que já não estão com "dor" e sim objetivando resultados estéticos e mais promissores através do exercício físico. 

Eu preciso ter mais espaço para oferecer o Gravity Pilates em minhas aulas?

Não necessáriamente, o equipamento é super fácil de desmontar e guardar. Você pode ofecer as aulas em dias específicos ou períodos do mês  dentro das aulas de PILATES. Um exemplo é você separar quinze dias do mês para EVOLUÇÃO E AUMENTO DA DEMANADA DE TREINAMENTO, neste período você reorganiza a sala para as aulas de Gravity Pilates. 

Eu preciso comprar um equipamento por aluno ou posso fazer rodizíos?

O ideal é você ter um equipamento para cada aluno ou um equipamento para cada dois alunos. Estas duas logísiticas permitem uma aula dinâmica, motivante e eficiente.